Perguntas Frequentes

Acadêmico

Entre em contato via: Whatsapp Whatsapp Mensagem Mensagem
Você começará a estudar após a conformação da matrícula, que ocorre com o recebimento da notificação do pagamento.
Os cursos estão disponíveis por 6 meses corridos, a partir da aprovação do pedido, tempo suficiente para você poder assistir a todas as videoaulas com bastante calma e tranquilidade. Os alunos optantes pelo Plano Jurídico Master têm acesso por 12 meses.
Com certeza. Além das videoaulas, você ainda terá acesso:
- Ao material de apoio em PDF utilizado nas videoaulas, que você poderá baixar em seu computador, tablet ou celular;
- aulas em MP3.
Em alguns cursos, também disponibilizamos o material completo das videoaulas na forma de um PDF. Essas aulas em texto podem ser baixadas em seu computador, para estudar e revisar o conteúdo quantas vezes precisar. Confira se este recurso está disponível na página do curso que deseja fazer.
Com certeza, nossos cursos de videoaulas são gravados para sua total comodidade. Você pode assistir em casa, no trabalho, num café ou onde preferir em um computador, celular, ou tablet.
Sim, durante os 6 meses de acesso, você poderá assistir ao curso quantas vezes desejar. Porém, lembramos que não é permitido o compartilhamento da conta com outras pessoas.
Basta acessar nosso site - www.direitoreal.com.br - e realizar o login para a Área do Aluno, localizado no canto superior direito da página.
Sim, nossos cursos são inteiramente on-line, com visualização através de nossa plataforma.

Certificado

Nosso Certificado de Conclusão atesta o aproveitamento do aluno em um curso. Segundo o art. 42 da LDB, a legislação educacional brasileira e os atos normativos do Ministério da Educação, nossos cursos se encaixam na categoria de cursos livres de formação inicial e continuada ou de qualificação profissional. Seu Certificado de Conclusão será disponibilizado na área do aluno, após você concluir a carga horária do curso. O Certificado de Conclusão pode ser validado pelo recebedor pela internet diretamente em nosso site.
Fique tranquilo, o certificado continuará disponível mesmo depois da data de término do acesso ao seu curso.
Não se preocupe, modifique seu nome em seu perfil na plataforma e selecionando a opção regerar certificado. Em algumas horas um novo certificado estará disponível.
Cada certificado possui um link para validação que pode ser acessado via QR Code

Financeiro

Os pagamentos podem ser realizados com cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, boleto, à vista, ou através de depósito de em conta bancária. Caso tenha outra dúvida, você pode nos contatar pelo whatsapp (21) 97925-4194 ou através do email [email protected] que teremos o maior prazer em respondê-lo.
Os pagamentos podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Não realizamos o parcelamento por boleto.
O banco leva até 3 dias para nos notificar sobre o pagamento do boleto. Ocorrendo a notificação o curso é automaticamente liberado e você será avisado por email.
Você pode nos enviar o comprovante pelo whatsapp (21) 97925-4194 ou através do email [email protected] que iremos liberar o curso de imediato.
A Nota Fiscal pode ser emitida em nome da empresa, solicitamos somente que nos envie os dados pelo whatsapp (21) 97925-4194 ou através do email [email protected] logo após a realização do pagamento.
O processo de compra é realizado pela empresa Pagar.me, uma empresa do grupo Stone Co., que atua desde 2014 desenvolvendo soluções para pagamento online.
O Pagar.me é certificado pelo Payment Card Industry Data Security Standard (PCI-DSS), e trabalha em conformidade com as regras de manuseio de dados sensíveis de cartão.
Em nenhum momento o Instituto de Direito Real tem acesso ou armazena os seus dados de cartão de crédito.

Suporte

Caso tenha outra dúvida, você pode nos contactar pelo whatsapp (21) 97925-4194 ou através do email [email protected] que teremos o maior prazer em respondê-lo.
Você poderá restaurar sua senha clicando no link - https://direitoreal.com.br/login - e na sequência clique em “Esqueceu sua senha?”.
Na página seguinte, informe seu e-mail de cadastro e clique no botão “Enviar email com instruções”. Você receberá uma mensagem com instruções para restauração de sua senha.
Se estiver logado em sua conta e identificar o erro, clique em seu nome, no canto superior direito da página e após em “Editar Perfil”. altere seu e-mail e confirme a mensagem que receberá neste e-mail, validando assim a alteração.
Caso não consiga se logar, você pode nos contatar pelo whatsapp (21) 97925-4194 ou através do email [email protected] que iremos lhe ajudar.