EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO ____ª VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA ______________________ (Conforme art. 319, I, NCPC e organização judiciária da UF)
NOME COMPLETO, portador da Cédula de Identidade/RG n. _____ (doc. 01), inscrito no CPF/MF sob n. ________ (doc. 02), residente e domiciliado na ______________ (doc. 03), endereço eletrônico, vem, à presença de Vossa Excelência, por seus advogados in fine assinados conforme procuração anexada, com endereço profissional (completo), para fins do art. 106, I, do Novo Código de Processo Civil (doc. 04) e com fundamento no art. 1768, CC c/c art. 747, NCPC propor a presente
AÇÃO DE INTERDIÇÃO COM PEDIDO DE CURATELA PROVISÓRIA EM ANTECIPAÇÃO DE TUTELA
em favor de NOME COMPLETO, do lar, portadora da Cédula de Identidade/RG n. __________ (doc. 05), inscrita no CPF/MF sob n. _____________ (doc. 06), residente e domiciliada na Rua _______________ (doc. 07), pelas razões fáticas e motivos de direito que passa a expor.
1. DOS FATOS
A interditanda, mãe do autor (doc. 08), está internada desde 20 de abril de 2013 por conta de anartria, disfagia e tetraparesia com evolução patológica a uma síndrome paraneoplásica culminando com o diagnóstico de Síndrome de Lewis-Summer.
O quadro da interditanda, conforme demonstra atestado médico atualizado anexo (doc. 09)