Confira os cursos em promoção

VER AGORA

Modelo de petição: Ação de Investigação de Paternidade Cumulada com Alimentos

Ementa

Requerer a investigação de paternidade cumulada com a fixação de alimentos e pedido de tutela provisória de urgência

Conhecer planos
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ____ VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE __________ (Conforme art. 319, I, NCPC e organização judiciária da UF)








PARTE AUTORA, menor impúbere, neste ato representado por sua mãe,..., nacionalidade..., estado civil..., profissão..., inscrita no RG sob o n... e CFP n..., domiciliada e residente...,..., endereço eletrônico, vem, por seus advogados in fine assinados conforme procuração anexada, com endereço profissional (completo), para fins do art. 106, I, do Novo Código de Processo Civil, propor a presente:

AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE CUMULADA COM ALIMENTOS E PEDIDO DE TUTELA PROVISÓRIA DE URGÊNCIA

com fundamento nos artigos 1.694 e seguintes do Código Civil, em face de PARTE RÉ, nacionalidade..., profissão..., estado civil..., inscrito no RG sob o n... e CPF n..., domiciliado e residente...,endereço eletrônico, pelos fundamentos fáticos e jurídicos que passa a aduzir.

1.DOS FATOS

A genitora do autor e réu mantiveram relacionamento amoroso, conforme se verifica em diversas fotos e cartas trocadas pelo casal. Permaneceram juntos até o 5º mês de gestação.

Dia __________nasceu  __________. O pai, porém, sempre negou a paternidade. Duvidava da fidelidade da autora pois, em decorrência de sua profissão, havia ocasiões em que 
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: