Modelo de petição: Ação de Oferta de Alimentos e Regulamentação de Visitas

Ementa

Ação de Oferta de Alimentos e Regulamentação de Visitas

Entrar para baixar

Novembro Black
Compre o plano com todos os cursos e ganhe 80% de desconto!

Plano Jurídico Master - 1 ano de acesso irrestrito a TODOS os cursos.

Ver plano
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO ____ª VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA ____________________ (Conforme art. 319, I, NCPC e organização judiciária da UF)








AUTOR, qualificação, portador da Cédula de Identidade _______, inscrito no CPF/MF ___________, residente e domiciliado em__________________, endereço eletrônico, por seus advogados in fine assinados conforme procuração anexada, com endereço profissional (completo), para fins do art. 106, I, do Novo Código de Processo Civil, vem, respeitosamente, a presença de V. Excelência, propor a presente

AÇÃO DE OFERTA DE ALIMENTOS
C/C REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS

em favor de seus filhos, NOMES, menores impúberes, representados por sua genitora, a Sra. __________, qualificação, endereço, pelas razões de fato e de direito adiante expostas.

1.DA JUSTIÇA GRATUITA

Requer o autor os benefícios da JUSTIÇA GRATUITA, tendo em vista ser pobre na forma da lei, conforme declaração em anexo, não podendo, portanto, arcar com as custas processuais e honorários advocatícios sem prejuízo do próprio sustento e de sua família, conforme disposto nos arts. 98 e ss do NCPC, e artigo 5, inc. LXXIV, da Constituição Federal.

2. DOS FATOS

O Autor manteve um relacionamento amoroso durante 05 anos com a Sra._____________. Desta união nasceram seus dois filhos, ____________ e
Somente os usuários cadastrados têm acesso à integra do documento
Entrar para baixar
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: