Confira os cursos em promoção

VER AGORA

Ação de Regulamentação de Visitas

Ementa

Requerer a regulamentação de visitas com pedido de tutela de urgência – art. 300, NCPC

Conhecer planos
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO ____ª VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA ______________________ (Conforme art. 319, I, NCPC e organização judiciária da UF)








PARTE AUTORA, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do RG, e do CPF, residente e domiciliado (endereço), endereço eletrônico, por seus advogados in fine assinados conforme procuração anexada, com endereço profissional (completo), para fins do art. 106, I, do Novo Código de Processo Civil, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente

AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS COM PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA – ART. 300 DO NCPC

com fulcro nos artigos 1583 e 1584 do Código Civil em face de PARTE RÉ, brasileira, solteira, inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas sob nº e RG nº, residente  (endereço), endereço eletrônico, pelos fatos e fundamentos que a seguir expõe:

1. DOS FATOS

O Requerente é pai do menor XXXXX, nascido aos 04 de janeiro de 20XX, que também é filho da Requerida (certidão anexa-doc.05), viveram em união estável durante quatro anos, deste relacionamento nasceu o menor.

Na constância da união estável, o Requerente era quem mais cuidava, dando todo amor e carinho que uma criança de quatro anos necessita, nunca deixou nada faltar dentro de casa para o sustento e criação do menor.

Após o fim da união
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: