EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO ____ª VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA ______________________ (Conforme art. 319, I, NCPC e organização judiciária da UF)
PARTE AUTORA, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do RG, e do CPF, residente e domiciliado (endereço), endereço eletrônico, por seus advogados in fine assinados conforme procuração anexada, com endereço profissional (completo), para fins do art. 106, I, do Novo Código de Processo Civil, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS COM PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA – ART. 300 DO NCPC
com fulcro nos artigos 1583 e 1584 do Código Civil em face de PARTE RÉ, brasileira, solteira, inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas sob nº e RG nº, residente (endereço), endereço eletrônico, pelos fatos e fundamentos que a seguir expõe:
1. DOS FATOS
O Requerente é pai do menor XXXXX, nascido aos 04 de janeiro de 20XX, que também é filho da Requerida (certidão anexa-doc.05), viveram em união estável durante quatro anos, deste relacionamento nasceu o menor.
Na constância da união estável, o Requerente era quem mais cuidava, dando todo amor e carinho que uma criança de quatro anos necessita, nunca deixou nada faltar dentro de casa para o sustento e criação do menor.
Após o fim da união