Confira os cursos em promoção

VER AGORA

Agravo de Instrumento

Ementa

Requerer a reforma da decisão

Conhecer planos
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE _____________________

Distribuição com urgência. 

Vara _____ 

Processo ________________________ 

 

 

 

 

NOME DA PARTE, por seu advogado que esta subscreve, com escritório na rua .... , local onde receberá todas as intimações, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro no artigo 1.015 e seguintes do Código de Processo Civil, interpor o presente AGRAVO DE INSTRUMENTO COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA RECURSAL, tendo em vista a respeitável decisão de fls., proferida pelo Meritíssimo Juízo da Vara Cível do da Comarca de ..., nos autos da Ação de Reintegração de Posse com Pedido de Liminar, Processo n.,  que move em face de NOME DA PARTE, consubstanciados nas razões anexas. 

Outrossim, requer seja o presente recurso recebido e processado em seu regular efeito devolutivo, concedendo-lhe a antecipação dos efeitos da tutela recursal (efeito ativo).

Por fim, em cumprimento ao disposto no artigo 1.016, inciso IV, do C6digo de Processo Civil, informa o nome e o endereço dos advogados das partes: 

Nome e endereço do patrono do agravante: Nome do Advogado, OAB do Advogado; Endereço profissional: 

Deixa o agravante de
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: