Acesso a todos os cursos + 1700 livros da Editora Saraiva

VER PROMOÇÃO
Ementa

Requerer o pagamento da quantia indicada na sentença condenatória

Conhecer planos
EXCELENTÍSSIMO DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE _____________________________

 
Processo n.

 
 

 

 
 

NOME DA PARTE, inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas sob n. ..., devidamente qualificado nos autos do processo em epigrafe, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro no artigo 528 e seguintes do Código de Processo Civil, para requerer o cumprimento da r. sentença de folhas... em face de NOME DA PARTE, inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas sob n., nos seguintes termos: 

Trata-se de Ação de Cobrança ajuizada pelo ora exequente em face do executado, a qual foi julgada procedente, condenando-se o requerido a pagar a importância de R$..., atualizada monetariamente desde a propositura da ação, acrescida de juros legais contados da citação sobre o montante corrigido, bem como ao pagamento das custas processuais e honorários advocatícios, arbitrados em 15% sobre o valor da condenação.

A r. sentença de folhas... transitou em julgado na data de ..., consoante se infere pela certidão de folha..., constituindo-se de pleno direito o título executivo judicial, nos termos do art. 515, inciso I, do Código de Processo Civil. 

Trata-se, portanto, de título executivo judicial liquido, certo e exigível, no valor de R$...,
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: