Modelo de petição: Ação de Indenização por Danos Morais - Cancelamento de Voo

Ementa

Requerer indenização por danos morais em virtude de cancelamento de voo e demora na prestação de assistência ao passageiro.

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Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ___ Vara Cível da Comarca ____________________

 


 





PARTE AUTORA,
brasileiro, solteiro, segurança, endereço eletrônico, portador do RG 00.000.000 e do CPF 000.000.000-00, residente e domiciliado na Avenida ... (endereço completo), por seu Advogado que esta subscreve (mandato incluso), com escritório na Rua ..., onde recebe intimações (e-mail:...), vem à presença de Vossa Excelência propor 


AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS

 
observando-se o procedimento comum, em face de PARTE RÉ, inscrita no CNPJ nº 00.000.000/0000-00, com endereço eletrônico ..., sediada na Rua ..., pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:


De férias, o autor passou aproximadamente um mês na casa de seus pais na cidade de Juazeiro-CE, tendo comprado passagem de volta para São Paulo junto à empresa ré, com conexão em Brasília-DF, onde chegou no horário. O voo em conexão deveria partir de Brasília às 18h50 com destino a São Paulo-SP (documentos anexos).


Perto do horário da partida, a empresa ré anunciou que haveria atraso, mas que o voo estava confirmado.


As horas foram passando sem qualquer nova informação e também “sem qualquer assistência” por parte da empresa.


Esgotados todos os limites de paciência do autor e dos demais passageiros,
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
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