Confira os cursos em promoção

VER AGORA

Ação de Indenização por Perdas e Danos em razão de Acidente de Consumo

Ementa

Requerer indenização em virtude de acidente de consumo (consumidor atropelou animal em rodovia pedagiada).

Conhecer planos
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da __ Vara Cível da Comarca de __________________
 

 


 




PARTE AUTORA
, brasileiro, casado, analista de TI, portador do RG 00.000.000 e do CPF 000.000.000-00, titular do e-mail ..., residente e domiciliado na Rua ..., por seu Advogado que esta subscreve (mandato incluso), com escritório na Rua ..., onde recebe intimações (e-mail: ...), vem à presença de Vossa Excelência propor 


AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR PERDAS E DANOS


observando-se o procedimento comum, em face da PARTE RÉ, inscrita no CNPJ nº 00.000.000/0000-00, com endereço eletrônico ..., sediada na Avenida ..., pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:


1. Dos Fatos


No último dia XX de março, por volta das 5h30, o autor estava transitando pela Rodovia BR 00, altura do quilômetro 00, sentido de Campinas-SP, dirigindo veículo de sua propriedade (Modelo, ano 0000, placa 000-0000), quando, inopinadamente, um cavalo invadiu a pista vindo a colidir com o automóvel do autor, que não conseguiu evitar o acidente.


O animal colidiu com a frente do veículo, causando grandes danos e, infelizmente, vindo a falecer no local. O autor, que se encontrava sozinho, sofreu apenas hematomas leves (fotos anexas), ficando muito assustado e abalado com o ocorrido (foi um evento
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: