Confira os cursos em promoção

VER AGORA

Ação de Obrigação de Fazer - Plano de Saúde - Cirurgia Reparatória Pós-Bariátrica

Ementa

Requerer que a parte ré (plano de saúde) seja condenada a arcar com os custos do tratamento pós-bariátrico, em especial com os procedimentos de cirurgia reparadora.

Conhecer planos
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ___ Vara Cível da Comarca de ______________________.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARTE AUTORA, brasileiro, casado, comerciante, titular do e-mail ..., portador do RG 00.000.000 e do CPF 000.000.000-00, residente e domiciliado na Rua ... (endereço completo), por seu Advogado que esta subscreve (mandato incluso), com escritório na Rua ..., onde recebe intimações (e-mail: ...) vem à presença de Vossa Excelência propor 


AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER

 
observando-se o procedimento comum, com pedido liminar, em face da empresa PARTE RÉ, inscrita no CNPJ nº 00.000.000/0000-00, titular do e-mail institucional ..., sediada na Avenida ... (endereço completo), pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:


1.
Diagnosticado com “obesidade mórbida”, o autor, por orientação médica, se submeteu em novembro de 0000 à cirurgia bariátrica (documentos anexos); evento autorizado e pago pela ré, de quem é cliente (seguro saúde familiar).


2.
Felizmente o procedimento foi um sucesso, sendo que nos meses seguintes o autor perdeu aproximadamente 45 (quarenta e cinco) quilos.


3.
A desejada perda de peso acabou por trazer outros problemas de saúde para o autor. O acúmulo de pele em diversas partes do corpo e a natural
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: