Confira os cursos em promoção

VER AGORA
Ementa

Requerer abatimento no valor pago por veículo em razão de adulteração da quilometragem.

Entrar para baixar
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ___ Vara Cível da Comarca de _____________________.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PARTE AUTORA,
brasileira, casada, professora, endereço eletrônico ..., portadora do RG 00.000.000 e do CPF 000.000.000-00, residente e domiciliada na Rua ... (endereço completo), por seu Advogado que esta subscreve (mandato incluso), com escritório na Rua ..., onde recebe intimações (e-mail: ...), vem à presença de Vossa Excelência propor 

 
AÇÃO ESTIMATÓRIA
 

observando-se o procedimento comum, em face de PARTE RÉ, inscrita no CNPJ nº 00.000.000/0000-00, com endereço eletrônico ..., com sede na Avenida ... (endereço completo), pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:


1.
Em 00 de agosto de 0000, a autora adquiriu junto à ré um veículo (descrição), pelo valor total de R$ 21.890,00 (vinte e um mil, oitocentos e noventa reais), sendo R$ 8.000,00 (oito mil reais) pagos à vista e o restante por meio de financiamento junto ao Banco X, conforme provam documentos anexos.


2.
O veículo foi entregue em bom estado de conservação, registrando quilometragem de apenas 46.885 (documentos anexos).


3.
Alguns meses depois, mais precisamente em 00.00.0000, quando o veículo chegou perto da revisão dos 50.000, a autora resolveu
Somente os usuários cadastrados têm acesso à integra do documento
Entrar para baixar
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: