1 ano de acesso a todos os cursos - desconto em homenagem às mulheres!

VER PROMOÇÃO
Ementa

Interpor agravo interno contra decisão monocrática que negou provimento ao recurso ordinário.

Conhecer planos
EXCELENTÍSSIMO DESEMBARGADOR RELATOR _________________ - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DO ________________________

 

Ref. Processo n. 

 

 

 

RECORRENTE, devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, por meio de seu advogado que esta subscreve, vem perante Vossa Excelência interpor o presente RECURSO DE AGRAVO INTERNO, nos termos do art. 1.021 do CPC, tendo em vista o inconformismo com a r. decisão monocrática que negou provimento ao recurso ordinário do recorrente, sob a afirmação de que está em confronto com a jurisprudência dos Tribunais Superiores.

 Deixa de realizar o preparo recursal por estar sob a égide do benefício da justiça gratuita, anteriormente deferido nos termos do art. 790, §4, da CLT.

Em não havendo reconsideração por Vossa Excelência, seja após regular processamento remetido para julgamento perante o órgão colegiado do Tribunal Regional do Trabalho do _________________.


Termos em que, requer deferimento.

Local... Data... 

Advogado... OAB n. 

 


RAZÕES DO AGRAVO INTERNO


RECORRENIE: ...

RECORRIDO: ...

PROCESSO N. ...

VARA DE ORIGEM: ...

 
Egrégio Tribunal, 

Eminentes Desembargadores, 

 
Deve ser reformada a decisão monocrática proferida pelo Relator do recurso ordinário interposto pelo ora recorrente, tendo em
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: