Confira os cursos em promoção

VER AGORA

Contestação - preliminar incompetência absoluta

Ementa

Apresentar contestação em ação indenizatória

Entrar para baixar
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CIVEL DA COMARCA DE ______________

 

Processo n. 

 

 

 

 

 

 

 

PARTE RÉ., inscrita no CNPJ sob o n., com sede ..., neste ato devidamente representada (conforme faz prova o contrato social anexo — doc. 01), nos autos em epígrafe, que lhe move PARTE AUTORA, já devidamente qualificada, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, por seu advogado que esta subscreve (doc. 02), com escritório na (endereço completo), local onde todas as intimações, com fulcro no artigo 335 e seguintes do Código de Processo Civil, apresentar CONTESTAÇÃO å presente ação indenizatória sob rito comum, pelos motivos a seguir expostos. 

 

I - BREVE RESUMO DOS FATOS 

Pretende o autor a responsabilização da empresa ré por moléstia profissional, fundamentado em que é portador de surdez. O réu pleiteia pagamento de pensão mensal vitalícia no valor equivalente ao salário anteriormente percebido, a título de compensação pela redução de sua capacidade laborativa, além da importância não inferior a (quinhentos) salários mínimos, a título de danos morais.

Importante destacar que na empresa ré o autor trabalhou de janeiro a dezembro de 2015 como auxiliar de escritório, ao passo que, anteriormente, trabalhou
Somente os usuários cadastrados têm acesso à integra do documento
Entrar para baixar
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: