Modelo de petição: Ação de Indenização por Danos Morais - Atraso Excessivo no Atendimento

Ementa

Requerer indenização por danos morais em virtude de atraso excessivo no atendimento de consulta com hora marcada.

Conhecer planos
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito do Juizado Especial Cível da Comarca de _____________________[1]
 
 

 






PARTE AUTORA
, brasileira, casada, professora, portadora do RG 00.000.000 e do CPF 000.000.000-00, titular do e-mail ..., residente e domiciliada na Rua ... (endereço completo), por seu Advogado que esta subscreve (mandato incluso), com escritório na Rua ..., onde recebe intimações (e-mail: ...), vem à presença de Vossa Excelência propor 


AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR PERDAS E DANOS


observando-se o procedimento especial previsto na Lei 9.099/95, em face da Clínica Serviços Médicos (PARTE RÉ), inscrita no CNPJ nº 00.000.000/0000-00, com endereço eletrônico ..., sediada na Rua ... (endereço completo), pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:


1.
Depois de sentir um pequeno mal-estar, a requerente achou por bem marcar uma consulta com o seu cardiologista, Dr. ..., que presta serviços por meio da ré.


2.
A consulta foi marcada para o dia 00.00.0000 às 14h00, tendo a funcionária da clínica orientado à autora a chegar com 20 (vinte) minutos de antecedência.


3.
A requerente foi pontual, fez a ficha, pagou pela consulta (recibo anexo), sendo então orientada a esperar pelo exame de eletrocardiograma, que foi realizado por volta da hora da consulta.


4.
Após o
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: