Modelo de petição: Ação de Indenização por Danos Morais - Atraso Excessivo no Atendimento

Ementa

Requerer indenização por danos morais em virtude de atraso excessivo no atendimento de consulta com hora marcada.

Entrar para baixar

Promoção: Cada curso por R$ 196,80 em Até 12x de R$ 19,53

Aprenda com os maiores juristas do País. Conquiste seu certificado!

Saber mais
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito do Juizado Especial Cível da Comarca de _____________________[1]
 
 

 






PARTE AUTORA
, brasileira, casada, professora, portadora do RG 00.000.000 e do CPF 000.000.000-00, titular do e-mail ..., residente e domiciliada na Rua ... (endereço completo), por seu Advogado que esta subscreve (mandato incluso), com escritório na Rua ..., onde recebe intimações (e-mail: ...), vem à presença de Vossa Excelência propor 


AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR PERDAS E DANOS


observando-se o procedimento especial previsto na Lei 9.099/95, em face da Clínica Serviços Médicos (PARTE RÉ), inscrita no CNPJ nº 00.000.000/0000-00, com endereço eletrônico ..., sediada na Rua ... (endereço completo), pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:


1.
Depois de sentir um pequeno mal-estar, a requerente achou por bem marcar uma consulta com o seu cardiologista, Dr. ..., que presta serviços por meio da ré.


2.
A consulta foi marcada para o dia 00.00.0000 às 14h00, tendo a funcionária da clínica orientado à autora a chegar com 20 (vinte) minutos de antecedência.


3.
A requerente foi pontual, fez a ficha, pagou pela consulta (recibo anexo), sendo então orientada a esperar pelo exame de eletrocardiograma, que foi realizado por volta da hora da consulta.


4.
Após o
Somente os usuários cadastrados têm acesso à integra do documento
Entrar para baixar
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: