Ementa

Requerer indenização por danos materiais e morais em razão de vício do produto (celular novo com defeito oculto que provocou a sua parada total).

Entrar para baixar
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito do Juizado Especial Cível da Comarca de _______________________.
 

 


 




PARTE AUTORA
, brasileiro, casado, funcionário público, portador do CPF 000.000.000-00, residente e domiciliado na Rua ... (endereço completo), por seu Advogado que esta subscreve (mandato incluso), com escritório na Rua ..., onde recebe intimações (e-mail: ...), vem à presença de Vossa Excelência propor 

 
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO
 
observando-se o procedimento especial previsto na Lei 9.099/95, em face da PARTE RÉ (nome fantasia),inscrita no CNPJ nº 00.000.000/0000-00, com endereço eletrônico ..., com sede na Rua ... (endereço completo), pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:



1.
O autor é membro do programa de resgate de pontos da empresa “M”, sendo que no dia 00 de setembro de 0000 solicitou resgate junto à requerida, parceira da empresa de recompensas de pontos, de um Aparelho celular Smartphone, com tela de 5.1 polegadas, Android 4.4, 4G, Câmara 16MP e Processador Quad Core 2.5GHz, equivalente a 74.900 (setenta e quatro mil e novecentos pontos).


2.
Após 3 (três) meses de uso, o celular apresentou defeito (liga e não mostra imagem); o autor procurou, no dia 00 dezembro de 0000, a assistência técnica autorizada da marca, tento em
Somente os usuários cadastrados têm acesso à integra do documento
Entrar para baixar
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: