Modelo de petição: Ação Declaratória de Inexistência de Débitos - Danos Morais - Banco

Ementa

Ajuizar Ação Declaratória de Inexistência de Débitos cumulada com Danos Morais em virtude de compras indevidas com o cartão de crédito.

Conhecer planos
 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE __________________________

 


 





PARTE AUTORA, brasileiro, casado, motorista, endereço eletrônico, portador do RG 00.000.000 e do CPF 000.000.000-00, residente e domiciliado na Rua ... (endereço completo), por seu Advogado que esta subscreve (mandato incluso), com escritório na Rua ..., onde recebe intimações (endereço eletrônico), vem à presença de Vossa Excelência propor 

AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO CUMULADA COM INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS,
(com pedido liminar)

em face de PARTE RÉ, inscrita no CNPJ nº 00.000.000/0000-00, com endereço eletrônico desconhecido, com filial na Avenida ... (endereço completo), pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:


1. No último dia 00 de maio, por volta das 21h00, o autor, que trabalha como motorista de aplicativo, foi abordado por dois indivíduos que, após adentrar em seu carro sob a desculpa de uma chamada, lhe apontaram uma arma e anunciaram um “assalto e sequestro”; diante da ameaça de morte, os indivíduos tomaram a carteira do autor, exigindo que este lhes declarasse a senha do cartão. Ato contínuo, o autor foi posto no porta-malas do carro, onde ficou por aproximadamente duas horas, após o que foi deixado pelos indivíduos
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: