1 ano de acesso a todos os cursos - desconto em homenagem às mulheres!

VER PROMOÇÃO
Ementa

Interpor agravo de petição com fundamento no art. 897, a, da CLT.

Conhecer planos
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA ___ VARA DO TRABALHO DE ________________________


Ref. Processo n. 

 

 

 

AGRAVANTE, já devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, por meio de seu advogado que esta subscreve, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, tempestivamente, interpor o presente RECURSO DE AGRAVO DE PETIÇÃO nos termos do art. 897, a, da CLT, tendo em vista o inconformismo com a decisão proferida nos autos do processo de execução na demanda trabalhista que move em face de AGRAVADA

Por estarem presentes todos os pressupostos de admissibilidade intrínsecos e extrínsecos do presente recurso, requer que, após a intimação da recorrida para contrarrazões, seja o ora apelo admitido e remetido para julgamento perante o Tribunal Regional do Trabalho.


Termos em que, requer deferimento.

Local... Data... 

Advogado... OAB n. 

 


EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DO ______________


RAZÕES DO AGRAVO DE PETIÇÃO


RECORRENIE: ...

RECORRIDO: ...

PROCESSO N. ...

VARA DE ORIGEM: ...


Egrégio Tribunal, 

Eminentes Desembargadores, 

Merece reparo a decisão de fls. proferida nos autos do processo de execução movido pelo agravante em benefício da agravada, haja vista ter o juízo a quo pronunciado a prescrição intercorrente.

 Com
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: