Confira os cursos em promoção

VER AGORA
Ementa

Interpor recurso de revista com fundamento no art. 896, c, da CLT.

Conhecer planos
AO SENHOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DO ESTADO _________________


REF. PROCESSO N. 

 

 

 


RECORRENTE, já devidamente qualificada nos autos do processo em epigrafe, em que contende com RECORRIDO, por meio de seu advogado que esta subscreve, vem perante Vossa Excelência interpor o presente RECURSO DE REVISTA, nos termos do art. 896, c, da CLT, tendo em vista que o acórdão proferido pela __ Turma deste Tribunal, que julgou o recurso ordinário interposto pelo ora recorrente, mostra-se manifestamente contrário à lei federal. 

Insta ressaltar que estão presentes todos os pressupostos de admissibilidade intrínsecos e extrínsecos, inclusive o preparo, juntando o comprovante do deposito recursal. As custas já foram recolhidas quando da interposição do recurso ordinário. 

Após a intimação do recorrido para contrarrazões, seja o feito admitido e remetido para julgamento perante o Tribunal Superior do Trabalho. 

Termos em que, requer deferimento. 

Local... Data... 

Advogado OAB n.

 

RAZÕES DO RECURSO DE REVISTA 

 
RECORRENTE: ...

RECORRIDO: ...

PROCESSO N. ...

ORIGEM: __ TURMA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DE __________ 

 
Colendo Tribunal, 

Eminentes Ministros, 

Merece reforma o v. acórdão proferido
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: