Modelo de petição: Recurso Ordinário - Reclamante - com preliminar

Ementa

Interpor Recurso Ordinário com fundamento no art. 895, I, da CLT.

Conhecer planos
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA ___ VARA DO TRABALHO DE ________________________
 

Ref. Processo n. 

 

 

 

RECORRENTE, já devidamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, por meio de seu advogado infrafirmado, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, tempestivamente, interpor o presente RECURSO ORDINÁRIO, nos termos do art. 895, I, da CLT, tendo em vista o inconformismo com a r. sentença que julgou procedentes os pedidos formulados na ação trabalhista ajuizada por RECORRIDO.

Requer o conhecimento do presente, uma vez que estão presentes os pressupostos de admissibilidade intrínsecos e extrínsecos, inclusive o preparo, com o pagamento das custas e do deposito recursal. 

Após a intimação do recorrido, seja o recurso admitido e remetido para julgamento perante o Tribunal Regional. Termos em que, requer deferimento. 

Nestes termos.

Requer deferimento. 

Local/Data 

Assinatura OAB n.

 


EGREGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DO ESTADO XXXX

 
RAZÕES DO RECURSO ORDINÁRIO 


RECORRENTE: ... 

RECORRIDO: ...

PROCESSO N. ...

VARA DE ORIGEM: ...

 
Egrégio Tribunal, 

Eminentes Desembargadores, 

Merece reparo a r. sentença proferida nos autos do processo em epigrafe, haja vista a ocorrência de error in procedendo,
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: