Modelo de petição: Agravo de Instrumento - Tributário

Ementa

Interpor agravo de instrumento para impugnação de decisão interlocutória.

Conhecer planos
Excelentíssimo Senhor Doutor Desembargador Federal Presidente do Egrégio Tribunal Regional Federal da ... Região 

 

 

 

 


NOME DA PARTE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. ..., com endereço na ..., inscrita no CNPJ/MF sob o n. ..., vem, por seu advogado, nos autos da Ação..., em trâmite na ..., processo n. ..., que move em face da ... pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o n. ..., com endereço ..., vem respeitosamente perante Vossa Excelência, não se conformando com a r. decisão de fls. e com fundamento nos arts. 1.015 e seguintes do Código de Processo Civil, interpor o presente Agravo de Instrumento com pedido de tutela recursal, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas. 

 
I- Do Preparo 

A Agravante informa que o preparo do recurso está anexado à presente, atendido o art. 1.007, caput c/e art. 1.017, §1, do CPC. 


II- Da Tempestividade 

O recurso deve ser considerado como tempestivo, na forma dos arts. 231, VII, c/c 1.003, §2, do CPC. Igualmente, o prazo do recurso em espécie é quinzenal (CPC, art. 1.003, §5) e, por isso, o prazo processual fora devidamente obedecido. 


III - Do Nome e Endereço Completo do Advogado 

O advogado que funciona no processo é apenas o advogado
Somente os alunos do Plano Master e do Plano Premium têm acesso à íntegra do documento
Conhecer planos
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: