Acesso a todos os cursos + 1700 livros da Editora Saraiva

VER PROMOÇÃO
Ementa

Impetrar habeas corpus em favor de paciente preso em flagrante durante busca e apreensão

Entrar para baixar
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ
 
 
 
 
 
 
 
 
U R G E N T E 
RÉU PRESO
 
 
LIVRE DISTRIBUIÇÃO
 
Impetrante: Beltrano de Tal
Paciente: Pedro das Quantas  
Autoridade Coatora: MM Juiz de Direito da 00ª Vara da Cidade (CE)
 
 
 
O advogado BELTRANO DE TAL, brasileiro, casado, maior, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Ceará, sob o nº 112233, com seu escritório profissional consignado no timbre desta, onde receberá intimações, vem, com o devido respeito à presença de Vossa Excelência, para, sob a égide do art. 648, inciso II, da Legislação Adjetiva Penal c/c art. 5º, inciso LXVIII da Lei Fundamental, impetrar a presente 
 
ORDEM DE HABEAS CORPUS,
(com pedido de “medida liminar”)
 
em favor de PEDRO DAS QUANTAS, brasileiro, solteiro, mecânico, possuidor do RG. nº. 11223344 – SSP(PR), residente e domiciliado na Rua X, nº. 000 – Cidade (CE), ora Paciente, posto que encontra-se sofrendo constrangimento ilegal por ato do eminente Juiz de Direito da 00ª Vara da Cidade (CE), o qual determinara o cumprimento de busca e apreensão domiciliar, sem a devida fundamentação.          


1. SÍNTESE DOS FATOS   
Somente os usuários cadastrados têm acesso à integra do documento
Entrar para baixar
* As petições são um bônus do Plano Master e do Plano Premium. Servem como um auxílio e devem ser contextualizadas com casos concretos, leis atualizadas e jurisprudência recente.
O Instituto de Direito Real não se responsabiliza legalmente pelo uso dessas peças na advocacia, em concursos públicos ou no exercício de qualquer função profissional.
Petições relacionadas: